23 de setembro de 2018

"One more time with feeling."

Se eu assoprasse a tela, talvez saísse um pouco de poeira do tempo que deixei de escrever aqui. Minha cabeça vazia se tornou a oficina do diabo quando eu sou meu próprio diabo. Eu não queria dormir, nunca, porque enquanto eu tentava, insistia em entender minha participação no universo ao meu redor e não encontrava resposta. Não encontrava nada. Não encontrava um significado de porque eu continuo aqui. Na maioria das vezes, eu me sinto inútil. Nelas, eu ainda me sinto pequena demais. Talvez meus pais não perguntem onde foi que eles erraram comigo, mas todo dia me questiono onde foi que eu errei em ser. Se eu ficasse mais um tempo, talvez eu descobrisse. Mas acho que não. É um eterno quebra-cabeças de mil peças em que eu virei aquela que sobra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário