11 de outubro de 2014

Diário de viagem: The city of angels - Um mês!

Já comecei a contagem regressiva pra voltar pra casa. Se tô ansiosa? Desde que cheguei aqui, todo mundo sabe. Parei de escrever um pouco porque tava tudo corrido e não fui para lugares diferentes, dai, nada tão novo que eu já não tenha contado aqui. Então, a vida com Rachel não melhorou. Essa mulher não gira bem, tenho certeza. Ela me enrolou pra tudo - essa semana, marquei com ela de ir lavar as roupas. Cheguei em casa mais cedo na quarta porque ela me disse, no dia anterior, que a gente tinha que ir cedo porque demora um pouquinho pra lavar e secar. Ok. Cheguei às 17h e bati na porta dela. "Vamos daqui a pouco!" Ok. 18h. "Vou só comer algo e vamos." 19h. Lavou louça, atendeu telefone. 20h. Se trancou no quarto. Bati e ela não respondeu. 20:30. Ela vem no meu quarto: "Pronta?" ÓBVIO que não. Falei pra ela que tava esperando há três horas e ela me vem toda cara lisa dizendo que tava cansada e teve que resolver coisas e todas as desculpas que ela sempre dá.

Pra mim foi o limite. No outro dia (quinta-feira) fui na escola reclamar. Falei que queria mudar, que não aguentava mais viver com uma mulher que não limpa a própria casa e não tem respeito pelos estudantes que recebe. No começo eu até tinha pena e tal, porque ela precisa do dinheiro. Mas ai me dei conta de que ela só é preguiçosa. E ai que na quinta de tarde eu já tinha meu novo endereço. :) :) :) O bairro se chama Mid-Wilshire. 45 minutos de ônibus e andando um pouquinho até a escola. Pra mim tá ok, consigo sobreviver. O ruim é que o dinheiro que eu economizava do ônibus agora já era ($25 por semana - você pode usar o transporte público quantas vezes quiser, é só colocar esse valor no tapcard). 

E como falar pra Rachel que eu mudar? A escola ficou de ligar pra ela e a justificativa que usamos foi: tenho amigos que vivem na vizinhança, então é melhor pra minha experiência e tal. Na verdade, Rachel não vai mais receber estudantes aqui por um bom tempo. A escola vai reavaliar a situação dela. Eu até deveria me sentir mal, mas poxa, paguei caro pra caramba e a mulher só dorme; não conversa comigo, não faz as coisas que diz que vai fazer, só me enrola. Agora ela que se vire. E é por isso que ela ficou virada no cão quando eu fui dizer que ia me mudar amanhã (sábado) de manhã. Me perguntou porque, disse que agora ia ficar sem dinheiro até o fim do mês por minha causa. Super nervosa a doida. E eu fui firme e disse que tava no meu direito. Que sentia muito, mas que não podia fazer nada e esperava que as coisas melhorassem pra ela. Pi-ra-da.

Agora só torcer pra minha nova casa ser boa - pelas fotos que vi, é um casarão. Pela descrição da escola, vou morar com Larry Solomon e sua esposa e suas duas adoráveis filhas adolescentes e seu pequeno yorkshire. Deus abençoe.

American Horror Story Freak Show Premiere (05/10/2014)


Até que enfim consegui ir a uma premiere durante o dia! Nesse domingo, fomos para Santa Mônica Beach cedinho e ficamos lá até umas 15:30. Pegamos o ônibus e voltamos pra Hollywood, onde chegamos umas 17h. Claro que a rua já ia está fechada e as pessoas já estavam loucas esperando o cast chegar. Dai que o alvoroço começou por volta das 17:40. O Ryan Murphy foi o primeiro a chegar, depois a Jane Lynch (Glee) e ai o pessoal de AHS. E ai o primeiro a vir para o lado onde estávamos foi o Denis O'Hare. O negócio é: tá em Hollywood e quer ir pra uma premiere? Vá cedo. Os famosos geralmente vão pra pertinho das grades, dar autógrafos e tirar fotos. Eles são super simpáticos e fofos. E nem parece aquela loucura de gente querendo derrubar a grade. É super tranquilo. Acho que é tão normal pro pessoal daqui ter isso que eles nem se dão ao trabalho de ir lá, portanto, só turistas.

























A Sarah Paulson (mais conhecida como Lana Banana, 2ª temporada) veio pro meu lado e foi uma fofa. Me deu autógrafo e um monte de sorrisos. E a burra aqui tava tão nervosa que nem teve a iniciativa de pegar o celular pra fazer uma selfie. E o que falar do Evan Peters e da Emma Roberts, gente? <3 A Emma é linda e incrivelmente simpática. Ela não veio pro lado que eu tava, mas mesmo assim abraçou todo mundo no lugar que ela tava. Os seguranças não saem do pé, mas é só coisa de praxe, porque o pessoal também é super educado.

























A Jessica Lange foi a última a chegar e acho que uma das poucas que não foi falar com o público. Acho que por ela ser tão maravilhosa, sei lá, imaginou que alguém fosse tentar atacá-la (e eu nem tô sendo irônica. Ela é maravilhosa mesmo!). Fomos embora umas 19h. E só no outro dia descobri que a maior parte do elenco de Glee tava lá, tipo a Lea Michele e o Darren Chris. :( Perdi! 

Alexander and The Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day (06/10/2014)


Existe um site que a gente pode ver todas as premieres que vão acontecer em Hollywood e nas redondezas. Foi assim que eu soube que ia ter a desse filme que, no início, eu não sabia nem sobre o que era. Descobri que é baseado num livro. Descobri que é a nova comédia da Disney. Descobri que o Steve Carell e a Jennifer Garner estão no elenco. E descobri que começaria às 17h.

Chegamos às 15:30 e ficamos no melhor lugar possível: na grade ao lado do red carpet!!! Então, todo mundo que chegava ia lá dar uns autógrafos e fazer umas selfies. E foi assim que consegui uma foto com o Dylan Minnette (lembrei do Dylan em Lost - ele fazia o filho do Jack) e com o Steve Carel. O Dylan foi maravilhoso. Parecia meu melhor amigo! Pediu até desculpas pela letra feia no autógrafo. O Steve foi super simpático também, tirou foto com todo mundo, mas não muito falador. Consegui autógrafo de quase todo o elenco também - inclusive do guri que faz o Alexander, mas como não tinha visto nem o trailer antes de ir e não prestei atenção no cartaz do filme, não me toquei que era ela e nem pedi foto. Burra!



A Jennifer Coolidge tava lá, meu povo. Pra quem não sabe: a mãe do Stifler em American Pie (agora todo mundo sabe!). Ela tentou falar com todo mundo, mas os seguranças não deixaram, então ela pediu desculpas e foi pro red carpet. Ela é incrível! Exatamente como a gente vê nos filmes e, no meu caso, seriado (ela faz a Sophie em 2Broke Girls <3). 


Tinha muita criança por ser um filme da Disney, claro. Com a Jennifer Garner também foi impossível tirar foto - primeiro porque ela parou no meio da sessão de autógrafos pra atender uma ligação e passou bem uns cinco minutos. Depois ela ficou só do lado esquerdo e a gente tava do lado direito da grade. :( Terminou cedinho e a gente ainda ganhou ingresso pra assistir ao filme amanhã no El Capitan. Yay! As premieres acabaram por agora. Em novembro e eu já vou tá longe: Jogos Vorazes :(((((((((((((

4 comentários:

  1. Como conseguiu intercâmbio ? Qual agencia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui por conta própria, através da Experimento Intercâmbio Cultural. :)

      Excluir
    2. Obrigado, boa viagem. ^^

      Excluir
  2. Posta mais coisaaaaaaaa (raissa)

    ResponderExcluir