9 de abril de 2011

Daquelas.

Brigadeiro. Biscoitos de chocolate amanteigados. Brigadeiro. E consciência pesada. E estresse. E brigadeiro. Por que minha tpm já veio? POR QUE? Por que mulher tem que sofrer tanto? Brigadeiro. Muito chocolate para acalmar os nervos. Muita solidão. Muita falta de amor. Muita emotividade no sangue. A gente precisa de carinho. De amor. De colo. De palavrinhas bonitas. Brigadeiro. Gritos e mais gritos com todo mundo. Vontade de afogar as mágoas com álcool. Mas só tem brigadeiro. E eu fico gorda. Tudo culpa da tpm, dessa maldita, que vem sem avisar, que nem bate na porta quando vai entrar, que nem tem dó de mim! Maldita. Mal amada. Arrogante. Sem educação. Feia. Isso, muito feia. Só quer me deixar de cara amarrada, de baixo astral, de biquinho. E mais brigadeiro. Larga de mim! Não larga. Não me deixa. Lençol, travesseiro, camisola, TV, notebook, cama. De passar o dia sem fazer nada. Cabelo despenteado, unhas por fazer, comida por todos os lados. É só falta de amor: quando ele aparece, a gente fica toda bonita, e fofa. Uma fofura só.

2 comentários: