8 de maio de 2011

Encontros e desencontros.

"Deixo a vida como deixo o tédio." 
- Álvares de Azevedo.

Aquelas bem depressivas, mas né... Tem tristeza maior que passar o dia das mães longe da mãe? Nem tem. Você só se banha de lágrimas e fica vendo as pessoas twittarem ou postarem no facebook que almoçaram com sua mãe e blábláblá. Mas eu nem quero falar sobre a minha mãe linda, porque ontem eu estava com ela, e isso bastou, só um pouquinho, mas bastou. Eu tô cansada. Pressão, amores, monotonia, rotina. Não, rotina é bom, mas eu tô cansada. Essa semana eu andei bem pombinha, sabe? Os olhos meio que brilhando por ai. Quem sabe porque, sabe. Coração, me dá um descansinho, tô precisando passar uma boa eternidade dormindo. Eu sei, ninguém tá pedindo para morrer não, mas é só um descanso. Quem sabe dormir agora e só acordar daqui alguns meses, ou anos... Você quem escolhe. Mas tem que ser agora, sabe, as coisas estão ficando difíceis, e eu me canso fácil demais. É tédio por todos os lados, é tédio para onde quer que eu olhe. E é falta. Falta do mundo todo.

2 comentários:

  1. Porque todo poeta tem uma pontada de tristeza dentro do peito? É como se fosse uma troca; "me dá cá tua alegria que te entrego eu os versos."

    ResponderExcluir
  2. Nem todo mundo poeta, é todo mundo MESMO. linda amo vc

    ResponderExcluir