3 de junho de 2011

O choro de uma vida.

Tive que chorar todo o choro acumulado em mim. Duas horas debaixo do chuveiro e a água se misturava com minhas lágrimas, que iam se jorrando, espontaneamente. Chorei o que eu deveria chorar por toda a vida. Chorei de saudade, de tristeza, de amor, de vontade, de alegria. Eu precisava disso. Sabe quando você se sente gelado por dentro, que às vezes precisa de algo que te impulsione? Chorar dá um alívio no peito. Mas depois aperta mais. E ai você vai acumulando todas as lágrimas de novo, como se não tivesse vida. Vai, besta, chora. Larga de ser durão e chora. É disso que você precisa. De lágrimas e amores para não se sentir só no mundo. Deixa tudo sair. E depois vem aqui, sentar comigo, me contar suas histórias, e ai, se você se sentir só ainda, eu te dou um abraço e deixo você chorar mais um pouquinho.

2 comentários:

  1. ounnn, chorei aqui. saudades de vc amiga. TE AMO / elenita

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu tava precisando ler.. :')

    ResponderExcluir