21 de abril de 2013

De quando eu pensava em te escrever alguma coisa bonita.

Uma noite de ressaca e parece que fui atropelada por um caminhão. Um quarto bagunçado pra arrumar, minhas roupas jogadas no chão e eu tremendo de frio. Faz frio sim. Todo dia é dia frio porque sempre falta alguma coisa na vida da gente. Queria conseguir te escrever uma carta qualquer, mesmo que com palavras soltas, mas que mostrasse a saudade que eu sinto das coisas de antigamente. Perdi as fotos, os bilhetes e a voz que estava guardada na cabeça sumiu, porque eu guardei por tempo demais, e eu tô assim, esquecendo que dia é hoje ou quando te vi pela última vez. Mas é isso que acontece mesmo: as pessoas se perdem nessas ruas que a gente acha que conhece, nas cidades distantes. A gente nem se olha mais. E, se olha, não enxerga mais nada além de um buraco vazio sem nenhuma lembrança boa para guardar.


"The trunk is filled with records
And books and tears and clothes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário