8 de maio de 2015

"You disregard the mess while I try to control the world."

Uma da manhã e você me tirou da cama. E nem tá aqui. E nem vai saber disso porque não vai ler esse besteirol todo que eu escrevo. E ai que eu tava pronta pra dormir e decidida a acordar um ser humano melhor porque as pessoas não são obrigadas a lidar com isso que eu sou, chata pra caralho. E toda errada. Mas se tinha alguém pra nascer errada, Deus me escolheu. E você era um idiota. Continua sendo, porque me faz escrever essas chatices que ninguém aguenta mais. Nem eu. Mas eu não consigo ficar em paz comigo mesma enquanto não me liberto. E meu estômago tá doendo desde cedo e eu queria tanto dormir mas mente vazia é oficina do diabo e meu sono foi embora. Obrigada, eu devo dizer. Por ser idiota. Mas eu tenho culpa no cartório por só preferir os idiotas porque eles são tão errados quanto eu. E eu sabia que ia dar tudo errado desde sempre mas eu preciso provar pra mim mesma que eu tenho razão. Até quando eu me fodo eu preciso ter razão. E eu tô ficando velha e cada vez mais perdida e errada e eu ainda boto fé que um dia vou acordar sabendo o que eu quero e quem eu quero. Ou sei lá, jogar tudo pro alto e sair berrando no meio da rua até que me levem pra alguma clínica e eu fique em paz sem obrigações. E eu fico encarando o teto e as paredes e pensando porque você tinha que ser todo errado também. Talvez porque quando alguém é certo eu estrago tudo sendo a errada e errando e ai quantos erros. Não me tira mais dessa cama. Fica ai na sua e eu na minha e bem de longe a gente vai se desviando e errando e odiando mais e mais os seres humanos que não erram porque ninguém pode errar tanto assim quanto a gente, pode? Dois fugitivos pirados perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário