11 de janeiro de 2017

"Não é sobre."

Eu não preciso disso. É o que fico me dizendo quando sempre acordo com aquela sensação de soco no estômago e vontade de não tirar os pés da cama. Eu nem choro mais e daí eu lembro que eu consigo qualquer coisa. Porque se eu superei toda a vontade de chorar é porque eu cresci, certo? Se eu consegui levantar às seis e meia da manhã sem pensar em como seria bom continuar dormindo por mais três dias porque viver é ruim, então eu consigo o resto. Eu consigo pagar a fatura do cartão de crédito sem me desesperar porque gastei demais aquele mês. Eu consigo olhar para as fotos no celular e lidar com o fato de que o que passou, já era, já foi e não volta mais. Eu consigo resolver todos os meus problemas de cabeça erguida e sem correr para a minha mãe. E eu não preciso dessa dor enfiada no peito querendo me levar para baixo. Não preciso de nenhuma palavra bonita ou de que alguém me diga que sou boa demais. Eu sou boa demais. Eu sou boa demais para qualquer pessoa que apareça em minha frente e tente dizer que não vai dar certo. Que eu sou louca. Que os planos vão por água abaixo porque nenhum plano é feito para funcionar. Que minha mania de organização vai acabar comigo. Que não adianta eu gostar demais porque o mundo não merece que a gente goste demais. Sentir é bom. Doer é normal. Chora hoje e segue em frente amanhã porque nada vai parar por causa da gente. Tudo continua. Eu continuo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário