7 de dezembro de 2012

Sobre o que deu errado.

Poderia fazer uma lista. Poderia passar dias fazendo isso e ainda faltaria tempo. Porque é assim: tudo acaba saindo dos eixos quando eu acho que tô vendo estrelas. Eu não lembro qual foi o dia, mas lembro que era fim de tarde. Te esperava com gosto e braços abertos, cheia de ansiedade e saudade no peito. O mundo era comum, mas a gente era diferente, sei lá, era como se o céu fosse nosso e a gente pudesse escolher quais as cores que iríamos pintá-lo. Sempre era vai e volta, mas o coração nunca batia mais devagar. Dava vontade de me declarar todo dia, porque ficava estampado no meu sorriso como eu gostava de você. Mas a música parou de tocar, chovia todo dia e você não queria mais me ver. Foi assim: primeiro as desculpas, depois as lágrimas. Era amor, sabe? Ou é. Eu sempre fui boa em português, mas nunca consegui conjugar ia verbos no tempo certo. É como a minha vida, não sei o que foi e o que é e o que vai ser. Mas as pessoas ainda falam da gente, de como poderia ser. Vai que para de chover algum dia e o céu volta a ter a nossa cor.


"(...) Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that I am sad
I'll take a ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together (...)"

(Janta - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário