20 de fevereiro de 2013

De deixar pra lá.

Tava aqui procurando alguns blogs e achei aquele que talvez tivesse algo escrito para mim. Ele escreveu, aquele cara lá, que se eu disser o nome ninguém vai conhecer. Mas eu conheço, e sei que tem algo para mim. Dai que minha mãe vez em quando lembra dele, e vez em quando também me pego procurando saber notícias, qualquer coisinha que me dê a certeza de que ele continua vivendo, sem mais se importar comigo, porque é isso que acontece quando a gente se afasta e se esquece e deixa pra lá. Eu o deixei pra lá, porque sem querer eu o usei. Às vezes tenho disso de usar as pessoas, mas eu juro que é sem querer. E eu tenho vontade de falar com ele, perguntar como anda a vida, se tá tudo bem, se ele decidiu seguir em frente, se achou alguma faculdade legal, se não vai largar dessa vez. Mas eu sei que vou tá cutucando ferida cicatrizada, e vou forçar algo que não vai para frente. Sei lá, me desculpa. Não sei se vai tá lendo isso ou se alguma vez já leu o que escrevi aqui. Tá chovendo esses dias por aqui, e por ai? Deve tá um céu tão bonito. Eu sinto saudade desse céu. E de chegar na janela procurando por você, pra depois voltar pra casa e, alguns dias depois, te esquecer. E te deixar pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário