17 de fevereiro de 2013

"Por isso a gente acabou."


É o nome de um livro que comecei a ler ontem. Ou antes de ontem, já nem lembro mais. É que é tão lindo, e triste, e fofo, do jeito que eu gosto. Não vou te contar a história porque eu não sei narrar ou explicar nada, acabo resumindo tudo e contando logo o final, tenho essa mania. Dai que eu já to terminando de ler, e eu não queria terminar de ler, porque eu não gosto de finais, nada que acaba. E eu lembro das mil coisas que acabaram na minha vida. Uma amizade ali, os amores que duraram uns dias, a faculdade que eu abandonei. E tudo que eu escrevo aqui. A gente tinha todas as razões do mundo para continuar e mais umas cem para não fazer isso, e ai que acabou. Hoje de manhã choveu muito, tava frio, acordei cedo mas sem querer levantar. Eu nem lembro da gente, de como era ou deixava de ser, mas têm horas que alguma frase que você disse vêm na cabeça e eu fico tentando empurrar pra algum lugar escondido, porque eu não quero lembrar, sabe? Nem faz sentido. Mas também não faz sentido acordar cedo em dia de chuva, não querer terminar um livro ou achar que a vida é legal demais pra não ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário