19 de fevereiro de 2017

"Cause cover girls don't cry after their face is made."

Às vezes eu queria arrancar meus olhos quando acordava de manhã cedo com o sol na cara. Na maioria dos dias, eu sempre levanto com o pé direito para ver se me atrai algo de bom. Mas não adianta. Me ensinaram tudo errado e as coisas só pioram. Eu me engasgo com meu próprio ar porque não consigo ser quem esperam que eu seja. Porque é tão difícil agradar todos os lados e continuar sendo eu. Nunca sou, na verdade. Eu preciso fingir desapego, fingir que não sou louca, fingir que não ligo e fingir que não quero puxar meus cabelos ou bater minha cabeça na parede o tempo todo. Me deixa nervosa viver. Sobreviver. Lidar com gente. Pensar demais e perceber que minha paranoia só aumenta. Que as pessoas nunca querem dizer o que realmente dizem. E eu só quero chorar. E gritar que pelo amor de Deus me deixem em paz. Me deixem respirar em paz. E me deixem ser eu em paz. Eu preciso disso. Eu preciso não jogar com o mundo o que eles esperam que eu jogue. Eu nunca vou superar as expectativas de ninguém. E eu me sinto um balde de lixo que esqueceram de botar na calçada na hora certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário