2 de março de 2017

"We're not running away, we're moving forward."

Eu levei uns trinta e sete sermões. De pai, de mãe, de amigo, de mim. Mas eu sou cabeça dura. Eu insisto no erro porque eu não acho que eu saiba errar. Eu queria correr, mas eu só queria ficar ali jogada no sofá sem me mover e matutando sobre todos os meus problemas mentais. Porque você dizia aquelas coisas todas e eu não queria ouvir. Mas eu ouvia. Eu ouvia e acreditava, dizendo que tudo era mentira, mas eu acreditava. Acreditava tanto em cada sílaba e não sabia o que fazer com aquilo. Eu queria tanto me libertar de você. Eu queria tanto desgrudar do cheiro, do sorriso e da vontade de não te largar. Eu não conseguia. Parte de mim seguiu em frente. Parte de mim não sabe nem por onde começar a recolher o que sobrou de mim. Tudo que era errado era você e você é só tudo que eu queria todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário