11 de março de 2017

"This is never gonna go our way."

É ruim quando a gente acha que não vai passar. E passa. Talvez seja pior. Talvez o fato de superar as pessoas ou as coisas seja o que a gente menos quer na vida. Quando eu achei que morar em Fortaleza ia durar uma eternidade e eu nunca voltaria para casa. Ou quando o cheiro do perfume que eu usava em Los Angeles significava saudade. Quando eu passei em frente a casa que minha vó morava e não senti mais a presença dela ali. Ou quando percebi que não gostava mais daquele cara. Quando me formei em Jornalismo e pensei que nunca conseguiria um emprego. Ou quando imaginei que a vida ia ser sempre aquele meu pesadelo dos 13 anos. O universo não liga pra gente. Deus deve estar ocupado demais fazendo as unhas. Tudo tem que ir em frente e todo mundo também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário