4 de março de 2017

"Think about the old days, what we didn't do to survive. Do we get better with time?"

Eu apaguei. Lembro de rir muito no táxi, enquanto o motorista provavelmente queria me jogar pela porta com o carro em movimento. Lembro dos goles de cerveja e da ladeira sem fim. Depois disso, tudo é branco e eu não sabia mais onde eu tava. Ou o que eu fiz e deixei de fazer. E, principalmente, o tanto de merda que eu devo ter dito. Mas, como sempre, você me deixou lá. Você não perdia a chance de me largar em qualquer calçada para ter sua liberdade. Cheguei em casa e quis me afogar no chuveiro. Quis ficar debaixo d'água por, pelo menos, o resto da minha vida. Eu não aguentava mais. E ai você chegou com toda aquela conversa que eu não queria acreditar, porque eu tento não esquecer tudo que a gente já fez, tudo o que você já me fez, mas eu esqueço. Eu esqueço porque eu olho para você e parece que Deus me deixa na mão. O universo não funciona. E o mundo para de girar. É só eu olhar para você e tudo faz um sentido que não devia fazer. Eu te pedi tanto para me deixar em paz. Eu queria outra pessoa. Eu queria outras pessoas e eu queria viver tudo que eu não consigo viver todos os dias. Mas você me vence pelo cansaço. Você me vence com as palavras que eu mais quero ouvir, mesmo sabendo que elas não existem. Você me dá uma rasteira e, quando percebo, já desisti de tentar tudo só para te esperar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário