18 de março de 2017

"Flying high through the cities and the sky."

Eu nunca fiz terapia. Eu nem sei se resolveria o furacão que é minha mente. Eu não entendo o que é ter crise de ansiedade, mas eu sou ansiosa. Eu não sei o que é ter depressão, mas meu humor oscila com mais constância do que eu gostaria. Eu não acho que eu sou egoísta, mas eu me importo demais com meu próprio umbigo e odeio o fato de as pessoas não se importarem também. Todo mundo tem problemas. Talvez ninguém leia isso, porque eu nunca escrevo pra ninguém ler. Eu só escrevo pra botar pra fora o ar que me falta. Na maioria das vezes, eu fico cheia de desespero. Fico com vontade de esmurrar uma parede ou de só passar as unhas em meu corpo inteiro pra arrancar cada centímetro da minha pele. Eu quero gritar e não posso. Eu choro no banheiro do trabalho engolindo as lágrimas. Todo mundo sempre tem problemas. Talvez eu seja a pessoa mais normal e mais clichê que exista. Ou talvez eu devesse nunca sair do meu quarto. O mundo é demais pra mim. Eu não me encaixo em canto nenhum e não dá pra desaparecer. Eu não amei o mundo. Amar exige mais esforço do que sou capaz de fazer.

"Ma: You're gonna love it.
Jack: What?
Ma: The world."
(Room, Emma Donoghue)

Um comentário: