17 de abril de 2017

"Light me up when I'm down."

Quando eu acho que parou, tudo volta. Gostar de você é como meu plano que deu mais errado. Porque é uma luta sem fim. Eu tento parar. Eu repito todos os dias pra mim mesma que é só uma ideia que não sai da minha cabeça. Que eu não preciso te consertar. Que eu não preciso consertar a gente e tudo que deu errado. Que eu não sou louca por isso. E aí eu tento gostar de outras pessoas, e quando eu acho que consegui, elas me fazem desistir. Elas não me permitem sentir o tanto que eu sinto e eu me vejo caindo mais ainda para o fundo do poço. Odeio sentir demais. Odeio querer demais. E eu preciso desistir. Eu preciso parar de tentar porque não adianta. O mundo não merece que eu seja forte. E é aí que eu volto pra você, pra aquilo que eu sei que vai estar sempre ali. Fica pior quando eu durmo. Porque eu sei que vou sonhar um sonho bonito. E quando eu acordar, vai estar tudo errado de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário