23 de abril de 2017

"You are just a kid with a sentimental heart."

Acordei. De novo. E ainda era domingo. Um lindo domingo ensolarado e com vizinhos e seus filhos gritando quando eu só queria bater minha cabeça em uma parede repetidas vezes. Estamos cada vez pior: o mundo e eu. Doía no peito e no corpo cada vez que eu tinha que viver. Os sorrisos e a falta de vontade. O fato das coisas nunca serem do meu jeito e eu não aceitar isso porque é difícil aceitar que o universo não liga para o que você quer. Álcool, beijos e dois dias vomitando. Pijama, séries e livros. Mas aí bate a dor e a o desespero de não ir mais para a frente. Porque eu sou completamente louca e não tenho conserto. E eu só queria que todo mundo corresse de mim. Porque eu não sou boa. Eu não sou suficiente. Todo dia eu desisto e continuo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário