18 de maio de 2017

"We won't stir up the past. So descretely, we won't look back."

Eu gosto quando a gente fica em silêncio. Quando as pessoas resolvem parar, ou pelo menos esquecer que a gente existe. Eu gosto quando o mundo continua sem a gente ali. Gosto do cheiro de vento e quando o céu mistura rosa com azul no fim da tarde. Quando eu queria dormir e não acordar por uns três dias, seria com você ali. Eu gosto de quando saio na rua e ninguém me conhece ou reconhece. Quando ninguém me olha. Se eu tropeço, se eu caio, se eu corro e ninguém repara. Gosto de bater com as unhas na mesa e encarar o teto branco vazio esperando você voltar. Gosto de ouvir as músicas mais ruins que você vai odiar. Gosto de quando eu ligo pra minha mãe e ela fica horas reclamando do que eu faço e não faço e eu nem escuto porque eu não consigo me concentrar em nada além de você. Que eu sou louca. Que eu choro demais. Que eu morro de medo o tempo todo. Se é sábado ou segunda. Dia ou noite. Enquanto eu faço nada e penso em tudo. Enquanto eu não faço um pingo de sentido e você faz todo o sentido do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário