19 de janeiro de 2011

Sete dias.

Seven days. Não, não vou falar de O Chamado, não tenho muita simpatia pela Samara. Sete dias. E adeus minha cidade linda. Até logo pai, mãe e irmão. Até mais ver amigos. Ainda não caiu a ficha, masss... vai cair. Quando eu estiver lá e acordar e ver que minha mãe não vai ter feito meu café, nem meu pai vai estar na sala gritando para eu e meu irmão nos levantarmos. Incrível como eu sonhei com a faculdade a vida toda, e aqui vou eu, não para a dos meus sonhos, mas a gente sempre dá um jeito nessas coisas. Já sinto falta do colégio, das minhas brigas com o professor de Matemática, das aulas em que eu não conseguia fechar a boca por um minuto, de falar sobre seriados e mais seriados com meus amigos nerds, e do tempo em que eu não era nerd também, hahahaha. Só não queria sentir tanta saudade, daquelas de você querer arrancar o coração e botar numa estante, para olhar para ele e dizer: "Você tava me dando muito trabalho, que tal umas férias agora?" E eu sei que isso só está no começo.
"Toda a minha saudade e o meu amor de sempre." - Caio F. Abreu.
Mas esse Caio me entende que é uma beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário