6 de dezembro de 2010

Whatever Works.

"Why would you want to hear my story? Do we know each other? Do we like each other? Let me tell you right off, ok... I'm not a like-able guy. Charm has never been a priority with me. And just so you know, this is not the feel good movie of the year. So if you're one of those idiots who needs to feel good, go get yourself a foot massage." 

Só digo uma coisa: ASSISTAM.

"Eu só afirmo que as pessoas tornam a vida muito pior do que deveria ser, e eu garanto que já é um pesadelo sem a ajuda delas. Lamento em dizer que somos uma espécie em extinção. A minha história é que tudo pode dar certo, entendeu? Desde que não prejudique ninguém. Tudo o que puder trazer felicidade neste cruel mundo-cão, neste profundo caos sem lógica. Essa é a minha história."

Não é a tradução do de cima, but... você vai encontrar essas falas perfeitas no filme inteiro. Para quem gosta, como eu s2s2s2s2s2. Beijo.

Um comentário: