29 de dezembro de 2010

2011 vem aí.

E ai vocês? Quanto tempo que eu não posso algo decente, dios. Não postei no Natal porque não é lá uma das minhas datas preferidas, então preferi só desejar um Happy Christmas e pronto, Gente do céu, todo mundo fala que o ano passou rápido demais, mas por incrível que pareça, não achei isso. Acho que tudo aconteceu no seu devido tempo, coisas ruins e boas, mas tá aí um ano que eu não tenho do que reclamar! E espero que 2011 seja tão bom quanto 2010 viu, a diferença é que eu vou estar na faculdade, muaaaah. Ok, eu realmente estou empolgada. E ok, eu realmente sou bipolar. Não adianta, Lidiane nunca vai ter uma opinião certa, seus pensamentos sempre estarão em metamorfose. Daí, quais meus planos para o aninho lindo que vai chegar? Bom, estudar bastante, claro, afinal eu saí dos anos em que para passar numa prova você precisava colar, quer dizer, todos pensavam que nunca precisariam de uma matemática ou uma física no futuro, certo? Mas na faculdade eu não posso pensar assim, pois vou levar aquilo para o resto da vida. Então, aqui vai a minha lista:
  • Estudar muito, muito, muito. E curtir a faculdade, claro.
  • Continuar o curso de Inglês, e tentar fazer um intensivo mesmo, para que eu termine em um ano.
  • Começar a treinar mais minha escrita, escrever mais textos, afinal quero trabalhar com impresso, então o treino deve começar desde já.
  • Entrar para a academia. SIM, MEU CORPO GRITA POR ISSO!
  • Deixar minhas unhas crescerem. É bobinho, mas desde que me entendo por gente roo (não sei se escrevi certo) as unhas, e será possível que chegarei nos 18 com elas do mesmo jeito de sempre? Não, nem pensar.
  • No meu aníver de 18, quero uma viagem para o Sul. Pois é papai e mamãe, preciso saber o que é friozinho de verdade e conhecer a @letsgobangbang, né miga?
  • Aproveitar mais as oportunidades sem ter medo de quebrar a cara. Vou morar sem meus pais, então preciso desaprender a ser dependente.
  • E PRATICAR O DESAPEGO! Ando muito materialista e consumista desde sempre, então está na hora de eu deixar as lojas lindas e maravilhosas um pouco de lado e aprender a juntar dinheiro para aquilo que é realmente necessário. (Ai como sofro dizendo isso, masss... adeus queridas, logo, logo voltarei à frequentá-las novamente, só preciso de uns aninhos para conseguir money. ~~cry)
Acho que esses são os pontos básicos. Meu signo (sou canceriana, mas não sou tão pomba o quanto dizem) diz que eu preciso realmente da academia (ATÉ MEU SIGNO ME CHAMANDO DE GORDA, VÊ SE PODE!) e que um novo amor está por vir. Signo amado, talvez eu até precise de um novo amor, mas o que eu preciso mesmo é emagrecer, estudar e juntar dinheiro, esses são os necessários, o resto a gente se ajeita. Amanhã estou viajando com a @sampaioalexia para Guaramiranga, seus lindos, e só voltarei dia 03 de janeiro. Ai que vida, ai que vida! Eu realmente quero curtir muito essa viagem com a minha friend, além do que não passarei a virada de ano nesse calor infernal, MUWHAHAHA, ai que feliz! Enfim fofinhos, desejo que vocês tenham um happy new year, de verdade, e que lutem muito para alcançar suas metas. Vocês que passaram ou já estão na faculdade, que estudem e curtam esse tempo; e vocês que vão para o cursinho ou o último ano do ensino médio, estudem também, e aproveitem muito esse último ano de dependência e vida boa (TOMARA QUE PASSEM NO FIM DO ANO NÉ), torço por vocês. Bom, torço por todos. E como disse a minha Alice Liddel: "Que sejamos todos feliz." Beijos e até 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário