15 de dezembro de 2010

With a little help from my friends.

Sabe aquele aperto no coração? Pois é, foi isso o que eu senti quando eu cheguei lá em cima. Posso dizer, com toda a certeza do mundo, que hoje foi um dos melhores dias da minha vida, e são dias como esses que deixam meu coração sem reação, porque eu realmente fico em cima do muro. Não quero mais ir embora, eai? Tipo, eu sonhei isso com a minha vida toda e, quando eu passei, nunca tinha sentido algo tão emocionante. Massss... vocês devem me entender, eu sou do tipo que não tem facilidade para abrir mão de certos amores. Sim, meus amores, meus amigos, eles mesmos. A gente foi no Grangeiro, daí subimos a tão famosa pedra. ME EXPLIQUEM AQUELA SUBIDA, porque minhas pernas ainda estão tentando entender, coitadas. Nunca senti tantas dores assim, dios mio, eu realmente estou morta. Chegamos, com muito esforço. E ficar olhando para aquele nada, que se resume a um tudo, me deixou fraca da cabeça. Sabe o que é olhar para aquele mundo enorme, ver todos (ou melhor, quase todos) os seus amigos ali, sentados, pertinho de você? Daí bate aquela dúvida maltratante: o que eu faço da minha vida? Meu futuro ali, me chamando, e eu aqui, pensando no presente, e nas coisas que eu não quero perder nunca. Eu sei, "pratique o desapego", mas tenta você, se desapegar dos seus melhores amigos de uma vida toda e ir morar fora. Querem saber? Eu fui tão, mas tão, mas tão feliz hoje, que exploda-se o resto. Por agora, é o agora que importa. 

"If today was your last day
and tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
Would you call those friends you've never seen?
Reminisce old memories?
Would you forgive your enemies?
Would you find that one your dreaming of?
Swear up and down to God above
that you'll finally fall in love?
If today was your last day...
Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o seu último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria pra todos aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Você encontraria aquele com que você está sonhando?
Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima
Que você vai finalmente se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia..." (If Today Was Your Last Day - Nickelblack)

2 comentários:

  1. Lá em cima foi ótimo. Parecia que só tinha nós em um raio de uns 100km, uma paz, só pessoas amadas. Valeu a pena o sofrimento da subida neah!?
    VAMOS DE NOVO? kk, brinls

    ResponderExcluir