15 de janeiro de 2013

sem título [1]

A chuva era forte e eu mal podia ouvir o barulho porque estava trancada no quarto. Só conseguia olhar pro teto e imaginar o céu azul escuro desabando, sem nuvens, sem estrelas. Eu queria ficar ali pro resto da minha vida porque eu sabia que, lá fora, as pessoas não são tão fáceis quanto pingos de água. Eu sei que a gente não tá sabendo agir diante um do outro, e parece como era antes, mas nem é. É tanta pergunta pra fazer e me falta coragem até de abrir a boca. Queria mesmo era te ver responder tudo num só sorriso, sem que eu precise me esforçar pra explicar toda a loucura que passa na minha cabeça, sem que eu precise te mostrar o quanto eu pareço psicopata, mas no fundo eu sou boa pessoa, sou até calma. Vem cá, senta aqui no chão gelado comigo, cobre esse pés com o lençol quentinho e escuta a chuva cair. Parece música, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário