20 de janeiro de 2013

"Two lovers locked out of love."

Já tive coragem de falar mais, dessas coisas que a gente sente de coração, mas acontece que andei quebrando minhas pernas por ai, não eu, quero dizer, mas essa gente tanta. E ai que agora eu só consigo ficar olhando estranho, assustada, sem saber botar pra fora tudo aquilo que antes saia feito ar. É medo, menino! Porque eu não fico mais à vontade de sentar do teu lado e me sentir confortável, sei lá, sempre acabo balançando demais o pé, batendo com os dedos na mesa e olhando para aquelas pessoas que passam. Têm uns casais ali do lado e eu me sinto tímida, mas quando dou por mim tô encarando todos com uns olhos de "poxa, a gente bem que podia ser assim". Só que eu fico calada, sorrindo pra você sem saber o que você tá falando, mas continuo a sorrir, porque parece que é só isso que eu sei fazer, como se fosse um robô. Devo ter virado robô, depois de tantas pernas quebradas, mas o coração ainda bate, olha só, bota a orelha aqui e escuta. Ouviu? "É tudo besteira", você vai dizer, e a minha coragem de te falar as coisas bonitas vai embora, porque você acaba me deixando com preguiça, e a noite parece não passar, e eu só queria ir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário