29 de janeiro de 2013

"But you fit me better than my favourite sweater..."

Dizem que a vida não tá fácil, que tem gente se perdendo demais por ai, e eu sei disso e você sabe. Achei uma música legal e queria te mandar, mas eu lembro que você não escutaria, porque não é como era antes, e hoje em dia ninguém manda mais essas letras bonitas como indiretas, ou manda? Eu mando, mas você não entende, nem sabe que é pra você, mas é, viu? Como tudo que eu escrevo e que canto na hora do banho, ou aquele filme legal que passou na tv esses dias, mas nem adianta eu te falar, porque você vai dizer que vai assistir, e amanhã nem vai lembrar dessa conversa. Dai que dia desses eu te escrevi aqui mesmo, dizendo que não sentia nada, e hoje tô sentindo, e é por isso que não tá fácil, porque eu não sei mais me decidir e eu só queria acordar um diazinho tendo certeza do que quer que fosse, mas que fosse certo, só que nada é certo, porque todo dia tem um negócio diferente dentro do peito e um dia o coração pula forte, quando ouço nossas canções, e no outro dia ele prefere dormir e deixar tudo pro amanhã. E eu só fico adiando, enquanto não digo nada, porque se fosse fácil teria qualquer outra nome, menos isso que a gente chama de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário