1 de março de 2012

(suspiros de cansaço)
A diarista resolveu ignorar minhas ligações, então tive que me virar para limpar meu apartamento. Bem, não é uma coisa difícil, sabe? É grande para uma pessoa só, e ainda mais para mim, que tenho um mundo inteiro dentro do meu quarto. Resolvi me dar um descanso até domingo (se bem que tô descansando desde o começo do mês...), mas é que eu ainda não consegui me acostumar à rotina da faculdade. Março vai ser louco, com tantos trabalhos, tantos livros, tantos planos. Eu ando lendo muitos blogs, muitos textos, daqueles bem bonitos, que a gente fica toda mimizenta quando lê. Eu tenho perdido boa parte do meu tempo com essas coisas, mas é que não dá para evitar, entende? Eu chego da faculdade, deito uns minutos, penso em estudar, arrumo algumas coisas, deito de novo, venho para o computador e pronto, paro a vida. Não muda, nenhum diazinho. Minha mãe me liga, meu pai me liga, meu irmão me manda mensagem. E é a mesma coisa todo dia. Não quero dizer que eu não gosto, eu gosto. Mas é que... Essa semana achei um blog (http://meuuniversonopapel.blogspot.com/), e até li vários posts, e fiquei toda derretida. E ai eu parei. Me deu vontade de mandar para alguém, sabe? Alguém, isso. Mas quem? Não tem quem. Eu me peguei perdida. Senti saudade de ter um colo bom, receber uma mensagem fofa ou uma ligação de madrugada. Sabe quando você sente saudade e dá vontade de gostar da primeira pessoa que aparecer? Pois é. Só que não aparece ninguém. Ou aparece, mas eu não gosto. É isso! Aparece, sempre, mas eu deixo passar despercebido. Eu ando tão reclamona da vida! Tão preguiçosa tão chata, tão... tão. Tô esperando alguma coisa que me dê vontade de mover os músculos. Alguma coisa que faça o coração pular de alegria. Ansiedade, vontade, sonho. Esse tipo de coisa que a gente só vê nos filmes. Esse tipo de coisa que a gente acha que não acontece com a gente. E acaba acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário